AUTORIZADA DELL EM FLORIANÓPOLIS 48 30286117
Manutenção de Notebook Dell
Manutenção de Notebook Dell fora de garantia.
Diversos tipos de defeitos em notebooks podem acontecer em qualquer momento, e em notebooks de qualquer fabricantes.
Alguns defeitos simples apresentados nos notebooks Dell, são de fáceis soluções em que o próprio usuário pode resolver com a ajuda do site de suporte da Dell, confira clicando aqui.
Porem quando os defeitos apresentados nos notebooks Dell se apresentam de uma forma mais complexa, é necessário que uma assistência técnica especializada em notebooks Dell, faça os devidos reparos, com ferramentas adequadas,qualidade e uma equipe técnica capacitada para realizar os devidos reparos.
Confira abaixo alguns modelos de notebook Dell mais atendidos, e os serviços e reparos oferecido pela nossa assistência técnica, que é especializada na manutenção de notebook Dell.
Defeitos mais comuns apresentados em Notebooks
NOTEBOOK NÃO LIGA
SISTEMA OPERACIONAL NÃO INICIALIZA
NOTEBOOK COM LENTIDÃO E COM TRAVAMENTO
WIFI NÃO CONECTA
NOTEBOOK NÃO APRESENTA IMAGEM,A TELA FICA ESCURA
NÃO FUNCIONA AUDIO DO NOTEBOOK
NOTEBOOK AQUECENDO MUITO
NOTEBOOK DESLIGA SOZINHO
AO CONECTA O CARREGADOR O LED DO CARREGADOR APAGA
CONECTOR DE ENERGIA (DC JACK) COM MAU CONTATO OU QUEBRADO
ENTRADA HDMI NÃO FUNCIONA
ENTRADA VGA NÃO FUNCIONA
PORTAS USBS QUEBRADAS
PORTA DE REDE RJ45 NÃO FUNCIONA
CONECTOR FONE DE OUVIDO QUEBRADO
Manutenção,reparo ou troca para o seu Notebook Dell
ALTO FALANTE NOTEBOOK DELL
ANTENA WIFI NOTEBOOK DELL
BOTÃO POWER NOTEBOOK DELL
CÂMERA NOTEBOOK DELL
CARCAÇA NOTEBOOK DELL
CONECTOR DC JACK NOTEBOOK DELL
COOLER NOTEBOOK DELL
DISPLAY NOTEBOOK DELL
DOBRADIÇAS NOTEBOOK DELL
DRIVE DE DVD NOTEBOOK DELL
FLAT DE VIDEO NOTEBOOK DELL
LCD NOTEBOOK DELL
MICROFONE NOTEBOOK DELL
PLACA MÃE NOTEBOOK DELL
PLACA WIFI NOTEBOOK DELL
TELA NOTEBOOK DELL
TECLADO NOTEBOOK DELL
HD NOTEBOOK DELL
SSD NOTEBOOK DELL
Autorizada Dell: Telefone 48 3028-6117 para atendimento
Em busca de uma Assistência Técnica Autorizada Dell? A empresa oferece seus serviços, principalmente, através do suporte online.
Desta forma, busca facilitar e agilizar o atendimento ao consumidor. Pode parecer difícil, mas o processo é muito mais simples do que parece.
Abaixo você encontrará uma lista de assistências técnicas pelo Brasil, bem como informações sobre a garantia e os serviços de atendimento ao consumidor que a Dell oferece.
A empresa disponibiliza uma grande variedade de canais de atendimento, como: testes rápidos, chat, telefone e
Assistência Técnica Autorizada Dell: Telefones e Endereços
Assistência Dell em Manaus – AM
DK Informática Notebook em Manaus Assistência Técnica
Endereço: Rua Bento Brasil, 135 – Educandos, Manaus – AM
Telefone: (92) 3624-0678
Autorizada Dell em Maceió – AL
Teconline
Endereço: Avenida Comendador Gustavo Paiva, 3159 – Loja 14 – Mangabeiras, Maceió – AL
Telefone: (82) 3313-4831
Assistência em Salvador – BA
Assistência Técnica Dell Salvador
Endereço: Av. Pres. Castelo Branco – Engenho Velho de Brotas, Salvador – BA
Telefone: (71) 98841-7476
Assistência em Brasília – DF
Total Infor – Assistência Técnica Taguatinga
Endereço: CND 2, LOTE 16 LOJA 1 Praça do Bicalho – Taguatinga Norte, Brasília – DF
Telefone: (61) 3046-2207
Autorizada Dell em Fortaleza – CE
NPI – Assistência Técnica
Endereço: Rua Nunes Valente, 2005 – Dionísio Torres, Fortaleza – CE
Telefone: (85) 3264-6263
Autorizada Dell em Vitória – ES
Casa do Notebook
Endereço: Avenida Cezar Hilal, 1467, Sala 1 – Santa Lucia, Vitória – ES
Telefone: (27) 3324-6670
Assistência Dell em Goiânia – GO
Willtec Informática – Vendas e Assistência Notebooks
Endereço: Avenida 85, 186 – St. Sul, Goiânia – GO
Telefone: (62) 3945-8670
Assistência Técnica Dell em Belo Horizonte – MG
Assistência Técnica Especializada Notebooks Dell
Endereço: Rua Paraíba, 1317 – Loja 10 – Funcionários, Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 3789-2808
Assistência Técnica Dell em Curitiba – PR
Curitiba Assistência Técnica Notebook
Endereço: Rua Prof. Maria Balbina Costa Dias, 802 C – Barreirinha, Curitiba – PR
Telefone: (41) 98401-1317
Assistência em Recife – PE
Formatti Tecnologia
Endereço: Rua Amélia, 293 – Graças, Recife – PE
Telefone: (81) 3049-0830
Autorizada Dell no Rio de Janeiro – RJ
Autorizada Notebook
Endereço: Rua Apiaí, 10 – Penha, Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 2524-8958
Autorizada Dell em Porto Alegre – RS
Leadernote
Endereço: Rua Saudável, 34 – 101 – Medianeira, Porto Alegre – RS
Telefone: (51) 3084-1373
Assistência Técnica Dell em São Paulo – SP
HTRIX Assistência Técnica de Notebook Santana | Informática
Endereço: Rua Conselheiro Saraiva, 1077 – Santana, Zona Norte de São Paulo – SP
Telefone: (11) 2099-4912
U.T.I do PC Assistência Técnica
Endereço: Av. São Miguel, 2669 – Jardim Penha, Zona Leste de São Paulo – SP
Telefone: (11) 2682-9782
Assistência Técnica Dell em Guarulhos – SP
STI Informática
Endereço: Rua Padre Celestino, 179 – Centro, Guarulhos – SP
Telefone: (11) 2440-8157
Como funciona a garantia Dell?
Uma das primeiras coisas que devem ser verificadas antes de acionar a garantia de seus produtos Dell, é quanto ao tipo de garantia que o seu produto possui, bem como o prazo em que ela é válida.
Para isso, acesse este site, onde você deverá inserir dados do seu produto (informados na nota fiscal), após, nas opções de Garantia, você encontrará estas informações.
Após confirmar o seu plano de garantia, você terá acesso às informações sobre os serviços que a Dell cobre em seu produto.
Dentre todos os serviços disponíveis (premium e básico), o que é comum entre eles diz respeito às formas de contato com a empresa.
São oferecidos os contatos via telefone, chat ou redes sociais, em busca de solucionar problemas técnicos.
Porém, caso não seja possível a solução dos seus problemas de forma remota, e seja identificada a necessidade de troca ou substituição de peças, a Dell fornecerá instruções de postagem para envio do equipamento até os centros de serviço, priorizando pela escolha do mais próximo do cliente.
Produto fora da garantia: posso acionar a Dell?
Mesmo que o seu produto esteja fora da garantia, a Dell oferece suporte para possíveis eventualidades através do número 48 3028-6117.
Desta forma, será realizado um diagnóstico do problema através do telefone, onde será iniciado um processo de atendimento ao consumidor, de modo a acionar e enviar um técnico até a sua residência, para efetuar os devidos reparos.
O cliente também tem a opção de enviar o seu produto até um centro de reparo credenciado.
É importante lembrar que, para produtos fora do prazo da garantia, o cliente é responsabilizado por todos os custos e serviços que a Dell oferece.